Como Abrir um Ecommerce: Curso de Ecommerce e Criação de Loja Virtual



Como Abrir um Ecommerce: Curso de Ecommerce e Criação de Loja Virtual
Conheça o curso: http://bit.ly/E-commercerapido-18
Link deste vídeo:
https://youtu.be/fkmgOarLHqc

Para quem deseja abrir um comércio eletrônico, provavelmente já esbarrou na seguinte questão: o quanto de dinheiro eu preciso investir nesse negócio?

É simplesmente impressionante o tamanho da dúvida que o tema “capital inicial” pode gerar na cabeça de quem está pensando em começar uma loja virtual.
O setor de e-commerce ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro.


De acordo com Roberto Calderón, diretor da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) e presidente do comitê de e-commerce, o segmento cresce mais de 20% ao ano e representa de 5% a 7% do varejo nacional.

Por mais que ainda tenha muito o que avançar, abrir um e-commerce pode ser uma boa oportunidade para o empreendedor.
Muitas pessoas, mesmo com espírito empreendedor e muita energia para trabalhar, acabam deixando de abrir um negócio próprio por não terem ideia sobre qual mercado escolher ou simplesmente por não ter o conhecimento necessário sobre como abrir um ecommerce da forma correta.
Se você está com esse tipo de problema e procurando por inspiração na hora de montar um negócio, preparamos um material exclusivo que vai te ensinar passo a passo como abrir um ecommerce de sucesso em 2018.


Caso a dúvida seja em relação a como abrir uma loja online e o que vender na internet, chegou a hora de definir essa questão.
Acesse e saiba mais:
http://bit.ly/E-commercerapido-18
Compartilhe este vídeo:
https://youtu.be/fkmgOarLHqc
Faça uma visita: http://www.trabalharpelainternetfunciona.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.